BMW Z4
Design
Sem limites
Quando a capota se abre, ao entardecer, é quando não existem limites para o puro prazer de dirigir no novo BMW Z4. Um roadster que não poderia ser melhor: aberto, esportivo e sem compromissos. Com uma dinâmica de condução impressionante e um design moderno, tem apenas um objetivo: a liberdade entre a estrada e o céu aberto.

Liberdade em cada linha
O novo BMW Z4 Roadster tira o fôlego a cada detalhe. Com linhas fortes, marcantes refletem toda a sua presença e liberdade. Por dentro, o acabamento surpreendente acompanhado das novas tecnologias mostra que o ícone dos roadsters está pronto para uma nova era.

Prazer alinhado à modernidade
Com o BMW Live Cockpit, duas telas integradas construíndo a central do carro, o BMW head up display e o BMW ConnectedDrive conduzir será um prazer alinhado com a modernidade.

Performance
Potência com toda liberdade
A sensação de liberdade que o novo BMW Z4 proporciona é aumentada a cada toque no acelerador. O motor BMW TwinPower Turbo de 258cv com 400 de Nm de torque e aceleração de 5,4 segundos somado à construção leve e otimizada proporcionam uma experiência única de direção.

Versões Z4
Z4 M40i
Z4 sDrive30i M Sport
Z4 M40i

- BMW Live Cockpit
- BMW ConnectedDrive
- Head up display
- Driving Assistant
- Parking Assistant
- DNA M Sport
Motor/Performance | |
Combustível | Gasolina |
---|---|
Consumo cidade (gasolina, km/l) | 13,5 |
Consumo estrada (gasolina, km/l) | 18,5 |
Motorização | 2.0 |
Potência (cv, gasolina) | 340 |
Tempo 0-100 km/h (s) | 5,4 |
Torque (kgf.m) | 40,8 |
Velocidade máxima (km/h) | 250 |
Mecânica | |
Câmbio | Automática com modo manual de 8 marchas |
Direção | Elétrica |
Tração | Traseira |
Dimensões | |
Altura (mm) | 1304 |
Comprimento (mm) | 4324 |
Entre-eixos (mm) | 2470 |
Largura (mm) | 1864 |
Ocupantes | 2 |
Peso (kg) | 1505 |
Porta-malas (L) | 281 |
Tanque (L) | 52 |
Chassi/Suspensão | |
Suspensão dianteira | Suspensão tipo McPherson e dianteira com barra estabilizadora, roda tipo independente e molas helicoidal |
Suspensão traseira | Suspensão tipo multibraço e traseira com barra estabilizadora, roda tipo independente e molas helicoidal |
Z4 sDrive30i M Sport

- BMW Live Cockpit
- BMW ConnectedDrive
- Head up display
- Driving Assistant
- Parking Assistant
- DNA M Sport
Motor/Performance | |
Combustível | Gasolina |
---|---|
Consumo cidade (gasolina, km/l) | 13,5 |
Consumo estrada (gasolina, km/l) | 18,5 |
Motorização | 2.0 |
Potência (cv, gasolina) | 258 |
Tempo 0-100 km/h (s) | 5,4 |
Torque (kgf.m) | 40,8 |
Velocidade máxima (km/h) | 250 |
Mecânica | |
Câmbio | Automática com modo manual de 8 marchas |
Direção | Elétrica |
Tração | Traseira |
Dimensões | |
Altura (mm) | 1304 |
Comprimento (mm) | 4324 |
Entre-eixos (mm) | 2470 |
Largura (mm) | 1864 |
Ocupantes | 2 |
Peso (kg) | 1505 |
Porta-malas (L) | 281 |
Tanque (L) | 52 |
Chassi/Suspensão | |
Suspensão dianteira | Suspensão tipo McPherson e dianteira com barra estabilizadora, roda tipo independente e molas helicoidal |
Suspensão traseira | Suspensão tipo multibraço e traseira com barra estabilizadora, roda tipo independente e molas helicoidal |