BMW M2 Coupé
Desempenho
Dois turbos. Um objetivo.
O BMW M2 Competition não precisa de uma linha de chegada para ser o primeiro. Com o seu tremendo potencial em termos de desempenho, e dotado de excelente agilidade, ele deixa a concorrência para trás. Os dois turbocompressores, com peso otimizado, garantem que a unidade de potência de alto desempenho tenha uma resposta extremamente imediata, com capacidade de altas rotações sem contenção - perfeita nas manobras rápidas e também nas curvas esportivas.

Ditando o rumo de uma corrida
O som do sistema de escapamento M Sport pode ser adaptado aos modos específicos de direção a partir do toque de um botão - poderoso e definindo cada momento. Quando testado em pistas, o conceito de resfriamento assegura temperaturas ideais de operação, enquanto a suspensão M Sport garante um manuseio preciso. Um veículo para todos aqueles que desejam ditar o rumo de uma corrida.

Design
Um olhar. Emoção em dobro.
O BMW M2 Competition esbanja adrenalina em todos os seus detalhes. As aberturas de admissão de ar de tamanho avantajado e a grade de linhas curvas que ocupa toda a altura do veículo com o emblema M2 dominam a área frontal do carro. Desde o impressionante capô, a silhueta característica deste coupé se estende até a traseira, esculpida com formas musculares.

Excitante. Esportivo. Rebelde.
As exclusivas rodas M de liga leve de 19 polegadas proporcionam tensão dinâmica e os espelhos exteriores M na cor da carroceria definem o caráter de um carro de corridas. Visto pela traseira, o difusor M e os escapamentos angulados em preto cromado demonstram as suas ambições esportivas na sua melhor forma.

A melhor escolha ainda melhor
Uma cabine de comando que poderia ter sido utilizada nas pistas de corrida, sistematicamente voltada para as necessidades do motorista. O visor de instrumentos aparece com mostradores vermelhos, com o indicador do nível de óleo centralizado e o letreiro de competição M2. O volante M em couro também foi projetado para o máximo desempenho. Os bancos esportivos M Sport completam a configuração geral. Projetado em couro Dakota preto e ostentando o logotipo M2 iluminado, eles não apenas oferecem uma aparência particularmente poderosa, mas também proporcionam um suporte perfeito.

Versões M2 Coupé
M2 Competition

- Rodas de liga leve M aro 19
- Acabamento Interno em Fibra de Carbono
- Transmissão de dupla embreagem M com Drivelogic
- M Servotronic
- Teclas Multi-funções no Volante
- Comfort Access
- Tapetes em Veludo
- Retrovisores Externos com Declinação e Rebatimento
- Retrovisor Interno com Função Anti-ofuscante
- Bancos Dianteiros com Ajustes Elétricos
- Ajuste de Lombar para motorista e passageiro dianteiro
- Largura dos encostos dianteiros ajustável
- Pacote Interno de Conveniência
- Ar Condicionado Automático Digital
- Pacote de Luzes de Conveniência
- Tomada de 12V adicional
- Bancos esportivos M Sport
- Sistema de Navegação Professional
- Chamada de Emergência Inteligente
- BMW Teleservices
- Serviços de ConnectedDrive
- Informações de Trânsito em Tempo Real
- Serviços de Concierge
- Serviços Remotos
- Preparação para Apple Carplay®
- Pacote avançado de telefonia com Bluetooth e USB
- Sistema de Som Harman Kardon
- Teto solar elétrico em cristal
- Cintos de segurança M Sport
- Acabamento externo BMW Individual em High-gloss Shadow Line
- Segredo de Roda
- Kit para reparo de pneus
- Alarme
- Sensor de Estacionamento Traseiro e Dianteiro
- Sensor de Chuva com Acionamento Automático dos Faróis Baixos
- Faróis Full-LED adaptativos
- Câmera de Ré
- Controle de Cruzeiro
- Assistente de Farol Alto
- Driving Assistant
- Pacote M Driver
Motor/Performance | |
Combustível | Gasolina |
---|---|
Consumo cidade (gasolina, km/l) | 7,9 |
Consumo estrada (gasolina, km/l) | 11,9 |
Motorização | 3.0 |
Potência (cv, gasolina) | 410 |
Tempo 0-100 km/h (s) | 4,2 |
Torque (kgf.m) | 56,1 |
Velocidade máxima (km/h) | 280 |
Mecânica | |
Câmbio | Dupla embreagem man.sequ.com modo auto de 7 marchas |
Direção | Elétrica |
Tração | Traseira |
Dimensões | |
Altura (mm) | 1410 |
Comprimento (mm) | 4468 |
Entre-eixos (mm) | 2693 |
Largura (mm) | 1854 |
Ocupantes | 4 |
Peso (kg) | 1570 |
Porta-malas (L) | 390 |
Tanque (L) | 52 |
Chassi/Suspensão | |
Suspensão dianteira | Suspensão tipo McPherson e dianteira com barra estabilizadora, roda tipo independente e molas helicoidal |
Suspensão traseira | Suspensão tipo multibraço e traseira com barra estabilizadora, roda tipo independente e molas helicoidal |